Ricardo Bueno vê o CSA crescer no momento certo

bueno 011119Atacante foi o grande nome do Azulão na vitória diante do Corinthians, no Rei Pelé

No começo do Campeonato Brasileiro, Ricardo Bueno chegou ao CSA de maneira polêmica, já que a sua saída do Ceará pegou muita gente de surpresa, inclusive pessoas próximas ao atacante.

Com o passar do tempo, o atleta soube absorver da melhor forma as críticas das arquibancadas e nesta reta final começa a responder dentro de campo.

Na noite da última quarta-feira, Ricardo Bueno foi o responsável por dar a vitória ao Azulão diante do Corinthians, feito que deixou a sua equipe viva na luta contra o rebaixamento.

‘Quando eu cheguei aqui, tive um pouco de dificuldade. Peguei uma virose, fiquei alguns jogos fora e quando voltei, não voltei bem, tive que esperar um pouco no banco, tava sem força ainda. Trabalhamos e conseguimos. Assim como outros jogadores também não estavam fazendo gols. O Jonatan Gomez só deslanchou depois, assim como o Apodi também. Estamos em uma crescente e no momento certo do campeonato’, afirmou à imprensa após o jogo no Rei Pelé.

Desde a sua chegada ao CSA, Ricardo Bueno anotou quatro gols. Se juntar com o período de Ceará, o centroavante tem sete gols na competição nacional.

No próximo fim de semana, Ricardo Bueno e CSA voltam a campo pela 30ª rodada do Brasileirão. O adversário é o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Fonte: lance.com.br