Patrick explica comemoração no Atlético-MG após passe para gol de Paulinho: "Olhando o GPS"

O meia repetiu gesto dos tempos de São Paulo após ser garçom em gol do Galo na Libertadores

patrick 200323Na vitória do Atlético-MG diante do Millonarios, o segundo gol do Galo foi marcado por Paulinho, após cruzamento de Patrick. Se, na comemoração, o atacante foi abraçar e derrubar Eduardo Coudet, o meia ficou parado, estático. Ele depois explicou o gesto, que seria uma imitação de controlador de drone.

- Ano passado eu dei uma assistência para o Calleri no São Paulo, e também brinquei assim. Este ano consegui fazer mais uma assistência um pouco privilegiada, e dei essa brincada ai - afirmou Patrick.

Foi a segunda assistência do meia pelo Atlético. Antes, ele também havia sido garçom de um gol de Paulinho, no triunfo contra o Democrata SL. Patrick e Paulinho são duas das várias novidades do Galo para 2023. Na vitória contra o Millonarios, cinco jogadores contratados para a atual temporada foram titulares.

Paulinho marcou duas vezes, ambas de cabeça. A primeira foi em cruzamento de Hulk. Já Patrick, além de ficar "congelado" em uma comemoração, foi companheiro de dacinha do camisa 10 no outro gol.

- Fico feliz pela vitória, muito importante ir para a fase de grupos da Libertadores e preparar para a decisão de sábado. Estou um pouco velho e enferrujado para dançar, mas o Paulinho me pertuba, e quando ele me chama, tento atender.

 

Fonte: GloboEsporte