Patrick comenta jogada para gol e destaca luta do Inter após sofrer empate: "Mente forte"

Colorado venceu o Fortaleza por 4 a 2 e ficou a um ponto atrás do líder São Paulo antes de confronto direto

patrick 180121Patrick não marcou gols, mas foi um dos protagonistas do Inter na vitória por 4 a 2 sobre o Fortaleza neste domingo, no Beira-Rio, em jogo pela 30ª rodada do Brasileirão. O resultado deixou o Colorado a um ponto do líder São Paulo antes do confronto entre as duas equipes na próxima quarta-feira.

Com gols de Yuri Alberto e Rodrigo Dourado, o Inter abriu 2 a 0 logo no início do primeiro tempo, mas o Fortaleza descontou com Wellington Paulista, de pênalti, ainda na primeira etapa e igualou com Romarinho na segunda. Aí apareceu Patrick, que fez uma linda jogada e deixou Peglow livre para marcar o terceiro. Carlinhos ainda fez contra e fechou o placar.

– Acho que no momento que a gente esta passando, quando um faz o gol é de todo mundo. A luta é de todo mundo. Consegui fazer uma boa jogada ali, em um momento importante da partida. Passamos à frente no placar novamente e fico feliz por ter ajudado o Inter – disse o meio-campista na saída de campo.

Patrick também destacou a tranquilidade do time para seguir em busca da vitória após sofrer o empate, que poderia ser um banho de água fria nas pretensões coloradas na busca pelo título.

– Acho que a gente manteve a mente forte, a cabeça erguida em busca do objetivo. Sofremos o empate e tínhamos que buscar a vitória. Conseguimos fazer dois gols, agora é descansar e se preparar para a próxima partida que é muito importante – completou.

Foi a sexta vitória seguida do Inter no Brasileirão. O Colorado chega aos 56 pontos e fica a apenas um ponto atrás do líder São Paulo antes do confronto direto contra o time paulista. As duas equipes se enfrentam às 21h30 da próxima quarta-feira, no Morumbi.

Fonte: Globoesporte