Patrick cita mudança com Coudet e vibra por momento no Inter: "Posso dar mais ainda"

Volante foi titular nas oito partidas do Brasileirão até aqui e deve estar em campo também contra o Ceará

patrick 100920Eduardo Coudet roda o elenco do Inter, e invariavelmente lá está Patrick na escalação do líder do Brasileirão. O volante foi titular em todas as partidas da equipe na competição até aqui, com gol marcado no último domingo, na empate em 2 a 2 com o Bahia, no Beira-Rio.

E ele não esconde a felicidade - e a ambição - com a sequência recente. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Patrick vibrou com a fase atual e a creditou ao trabalho com Eduardo Coudet. Mas evitou dizer que este é seu "melhor momento" no Inter.

— Eu acredito que esteja vivendo um bom momento. Não vou dizer o melhor momento, porque acho que posso dar mais ainda. O professor tem sido importante para mim, me ajudado bastante, passado coisas novas que tenho acrescentado à minha carreira. A gente tem feito uma função diferente do que a gente estava fazendo nos outros anos. Acredito que isso tem acrescentado positivamente. E está dando resultado — diz o volante.

O Pantera deve ser titular novamente no duelo com o Ceará e faz um alerta aos companheiros. É preciso "se policiar" para evitar as desatenções que custaram quatro pontos à equipe por gols sofridos nos acréscimos nos empates contra Bahia e Palmeiras nas partidas anteriores.

— Esses dois empates foram resolvidos em detalhes. Acredito que a gente já se cobrou. Já ficou triste pela situação. Mas o Campeonato Brasileiro não pode se lamentar. Tem que pegar as coisas que acontecem como aprendizado para que não aconteça mais — alerta.

"Tem que manter concentração durante os 90 minutos e não dar esses vacilos. Tem que se policiar. Nas duas últimas partidas, a gente se desligou um pouco no final e saiu prejudicado" (Patrick)
O Inter enfrenta o Ceará nesta quinta-feira, às 19h15, no Beira-Rio, pela 9ª rodada do Brasileirão. O Colorado é líder da competição, com 17 pontos.

Fonte: GloboEsporte