Palmeiras: Lucas Esteves, lateral-esquerdo campeão com o Sub-20, renova até 2024

esteves 180619No clube desde 2014 e multicampeão nos juniores, jogador assina por mais cinco anos com o Verdão

Nesta terça-feira (18), Lucas Esteves e o Palmeiras renovaram vínculo até 2024. O lateral-esquerdo de 18 anos, atual campeão da Copa do Brasil e Brasileirão Sub-20 pelo clube, chegou a ser utilizado pela comissão técnica profissional, comandada por Luiz Felipe Scolari, no Campeonato Paulista deste ano, na vitória de 1 a 0 sobre a Ponte Preta, em jogo da 12ª rodada, em março.

O jovem jogador agradeceu pelo novo contrato e relevou que espera seguir o sucesso que vem alcançando nas categorias de base nos últimos anos também no profissional nas próximas temporadas.

"Primeiramente, agradeço a Deus e à minha família por tudo, e quero dizer que essa renovação é algo muito importante para mim. Estou muito feliz por renovar com esse grande clube, sem dúvida o melhor do Brasil. É um clube que carrego no coração desde pequeno. Tenho orgulho em ser Palmeiras. Assim como estou sendo vitorioso na base, quero poder fazer isso também no profissional ao longo desses mais cinco anos. Espero poder continuar honrando esse manto e fazer a alegria de todos os palmeirenses", celebrou Esteves.

Curiosamente, Lucas Esteves chegou ao Palmeiras em 2014 após ter atuado na base do rival São Paulo. Desde então, vem colecionando títulos, sobretudo no Sub-20, onde faturou a Copa do Brasil (2019), Torneio de Terborg (2018 e 2019), Campeonato Brasileiro (2018), Paulista (2018) e a Copa Ipiranga (2018).

 

Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa - Think Ball & Sports Consulting