Mariano fala de chegada de novo treinador no Atlético-MG e ressalta Cuca

mariano 250820Depois de uma vitória do Atlético-MG na estreia do Campeonato Mineiro, os jogadores que foram titulares na primeira partida voltaram a treinar na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo. Antes das atividades, o lateral Mariano concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre a chegada do novo treinador da equipe, que segue indefinido.

 

"Nossa expectativa é de que se concretize a chegada do nosso treinador. Queremos estar preparados para que, quando ele chegar, nosso time esteja com o Campeonato Mineiro bem avançado em relação ao nosso objetivo", disse o lateral direito do Atlético.

Um dos principais nomes cotados para assumir o banco de reservas do Galo é o de Cuca. O treinador deixou o Santos após o fim do Campeonato Brasileiro de 2020 e segue livre no mercado. Mariano já trabalhou com ele anteriormente e tem uma boa relação.

"Eu tive o privilégio de trabalhar com o Cuca naquela arrancada história com o Fluminense. Ele que me colocou para jogar. Quando ele chegou, eu não estava nos titulares. Se o Cuca chegar no Atlético, vou ficar bastante feliz. Ele foi um treinador que eu tive uma amizade muito boa no Fluminense e depois também.", comentou o camisa 25.

O Atlético-MG volta a campo nesta quinta-feira, pelo Campeonato Mineiro. O time é primeiro colocado na competição. Em 11 rodadas, os quatro que terminarem com as melhores campanhas irão às semifinais. Os dois piores aproveitamentos serão rebaixados.

Fonte: UOL Esporte