Laterais Igor Silva e Talys estão na seleção da rodada na Croácia

igor 160920Dupla do Osijek é destaque da equipe em mais uma temporada

A semana de futebol na Croácia teve craque Think Ball em dobro na seleção do Campeonato Croata. O time ideal da quarta rodada da liga conta com Igor Silva, na lateral-direita, e Talys, na esquerda. Igor foi eleito também o melhor jogador desta jornada. A dupla do Osijek, que atuou na vitória de 3 a 0 sobre o Rijeka, no último sábado (12), mantém o protagonista dentro do time, já evidenciado na última temporada quando ambos figuraram entre os melhores da competição. Os números são da plataforma especializada InStat e foram publicados pelo site esportivo Telesport.

Sobre Igor, o periódico croata salientou que "pela segunda vez nesta temporada no 11 ideal, agora também o Jogador da Rodada. Em segundo lugar na rodada em termos de número de passes precisos (61/73; passes-chave 1/1, passes na grande área do adversário 1/2) e lançamentos bem-sucedidos (5/5), ele também criou uma oportunidade promissora para um gol. Também fez uma assistência, conseguiu 9/12 duelos, 2/3 dribles, três passes interceptados e nove empates, seis dos quais no meio campo adversário".

Já sobre a atuação de Talys pelo flanco esquerdo, o veículo registrou os ótimos números: "passes 46/63, duelos 11/14, dribles 3/4, lançamentos 4/4, três passes interceptados e sete desarmes".

Nesta quinta-feira (17), o Osijek entra em ação pela fase eliminatória da UEFA Europa League. Em jogo único, o clube encara o Basel em busca de uma vaga na próxima fase da competição continental.

 

Rafael Alvarez

Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting