Ex-Fluminense quer mostrar que merece oportunidade no Atlético-GO

caio 210120Caio Vinícius, de 20 anos, foi apresentado nesta segunda-feira (20), no Dragão. Volante que teve pouco espaço no clube carioca diz que disputará vaga de titular

O volante Caio Vinícius, de 20 anos, foi apresentado, nesta segunda-feira (20), no Atlético. O mais jovem jogador do elenco do Dragão quer abraçar a oportunidade dada pelo presidente Adson Batista.

“É uma oportunidade única. O presidente acreditou no meu trabalho, mesmo com minha pouca idade, viu meu potencial. Eu vou trabalhar para mostrar que mereço esta oportunidade”, disse o jogador.

Com poucas oportunidades no clube carioca, o volante chega ao Atlético por empréstimo. No ano passado, o atleta fez apenas três jogos no elenco profissional do Fluminense, dois pela Copa Sul-Americana e um pelo Brasileirão.

“No Fluminense tive receio, em alguns momentos, por ser novo. Conforme o tempo foi passando, ganhei mais confiança. Não tive tanta oportunidade, mas busquei aprendizado para evoluir nisso”, analisou Caio Vinícius.

A estrutura do clube foi destacada pelo ex-Fluminense, que comemorou estar dentro do elenco para o projeto 2020 do Dragão, na Série A. De característica ofensiva e de forte marcação, o volante disputará vaga com Edson, de 28 anos. A competitividade interna pela titularidade é vista por Caio Vinícius como positiva para o Atlético.

“É o perfil que o Atlético busca, muita competitividade. Vou buscar meu espaço com muito trabalho, dando meu melhor. Isso vai acrescentar não só na minha carreira, como também ao clube. Todos disputando a vaga engrandece mais ainda o Atlético”, disse o volante.

O primeiro compromisso oficial do Atlético é quinta-feira (23), contra o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, pelo Campeonato Goiano.

Fonte: opopular.com.br