Atlético-MG: Patrick é o vice-líder em desarmes da Libertadores

patrick 160323O Atlético-MG derrotou o Millonarios, da Colômbia, pelo placar de 3 a 1, jogando em casa, no Mineirão, na noite da última quarta-feira, dia 15.

Esse confronto foi válido pelo jogo da volta da segunda fase eliminatória da Copa Libertadores da América. Com essa vitória, o Galo garante a sua vaga na fase de grupos do torneio continental.

Um dos destaques na noite de ontem foi Patrick que, com os 5 desarmes no jogo contra os colombianos, chegou a 17 na Libertadores, atingindo uma média de 4 desarmes por partida.

Esse número coloca o jogador do Galo na vice-liderança do quesito, ficando atrás somente de Juan Fernando Alfaro, do Nacional, do Paraguai, que tem apenas um desarme a mais que Patrick. Os dados são do “Footstats”.

Nas fases iniciais da Copa Libertadores da América, o Atlético-MG eliminou o Carabobo, da Venezuela e o Millonarios, da Colômbia.

Agora, na fase de grupos, o Galo garante uma premiação de R$ 15,4 milhões e aguarda o sorteio, que será no dia 27 deste mês. O Galo estará no pote quatro.

Com o objetivo cumprido na Libertadores, o clube mineiro, agora volta as suas atenções à mais uma decisão, dessa vez no Campeonato Mineiro.

Contra o Athletic, a equipe precisa apenas de uma vitória simples para avançar para a final do Estadual de Minas Gerais.

Fonte: torcedores.com