Volante se emocionou com momento dentro e fora de campo
A noite da última quinta-feira (22) será inesquecível para o volante André Lima. O jogador de 23 anos deu uma bela assistência e fez um dos gols da goleada do Confiança sobre o Atlético Gloriense, por 4 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Sergipano. O gol, inclusive, foi o primeiro da carreira do jovem meio-campista.
“Um momento muito especial pra mim, que ficará marcado para sempre na minha vida. Fazer meu primeiro gol como profissional, ainda mais em uma grande vitória para a nossa equipe. E um gol que saiu justamente com essa camisa, com a camisa do Confiança, clube onde me sinto feliz”, disse.
Ao término da partida, ainda no gramado do Batistão, André se emocionou ao falar do gol e do momento pessoal que vive ao lado de sua família. O volante fez questão de dedicar seu primeiro tento aos filhos e à mãe, que enfrenta problemas de saúde.
“Uma felicidade imensa, esse gol veio num momento pessoal delicado para mim, eu vinha vivendo um momento de dificuldade de saúde na minha família. Esse gol eu dedico pra minha filha, para o meu filho que está por vir, para minha mãe, que está com problemas de saúde, e para a nossa torcida”, revelou o volante.
Agora, André e o elenco do Confiança voltam as atenções para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira (28), fora de casa, contra o Murici, em Alagoas. Já pelo Estadual, o atual líder do Sergipano volta a campo em março, quando recebe o Itabaiana.
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting