Ana Thaís destaca jogador pouco badalado do Brasileirão Série A

Comentarista da Globo analisou a 12ª rodada do Brasileirão Série A e exaltou atleta pouco falado no Campeonato Brasileiro

Caio Vini cred Jhony Pinho 010724aFoto: Jhony Pinho

O zagueiro Caio Vinícius, do Vitória, recebeu um elogio público da comentarista Ana Thaís Matos, da Globo. O defensor foi exaltado após a vitória do Leão em cima do Fluminense, dentro do Maracanã, fechando a 12ª rodada do Brasileirão Série A.

Em sua conta oficial no Twitter, Ana Thaís Matos, que comentou a partida entre Fluminense x Vitória pelo Premiere, escreveu: “Caio Vinícius, do Vitória: bom jogador”. O atleta, inclusive, é cria de Xerém e foi revelado pela base do Tricolor.

Logo após, Ana Thaís justificou o elogio. O repórter João Pedro Fragoso, também do Grupo Globo, relembrou a passagem de Caio Vinícius pelo Fluminense. Na época, o atleta atuava como volante, mas a mudança de posicionamento recente fez seu desempenho crescer.

“Eu lembro que ele tinha muita dificuldade para jogar de costas. Mas de frente fluiu muito bem hoje. Time do Vitória é bem treinado”, escreveu Ana Thaís.

Caio Vinícius tem 25 anos e não conseguiu se firmar no Fluminense. Desde sua subida ao profissional, o volante e agora zagueiro teve passagens por Londrina, Atlético-GO, Goiás, Oeste e, desde o início do ano, está vestindo a camisa do Vitória.

Com o triunfo em cima do Fluminense, o Vitória deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão Série A e agora ocupa a 15ª colocação na tabela com 12 pontos conquistados em 12 rodadas. O Tricolor, por sua vez, segue na lanterna com somente seis pontos somados em uma campanha de uma vitória, três empates e oito derrotas.

O Brasileirão Série A retorna neste sábado com a 13ª rodada. Fora de casa, o Fluminense visita o Grêmio, no Estádio Centenário, no Rio Grande do Sul, às 16h (de Brasília) do domingo. O Vitória volta aos seus domínios e recebe o Athletico Paranaense, também no domingo, às 18h30 (de Brasília).

Fonte: torcedores.com