Volante do Confiança-SE mostra convicção em vitória sobre o Ceará: 'não são bicho-papão'

Conforme o meio-campista, o objetivo do Confiança-SE é garantir a classificação ainda no tempo regulamentar, sem a necessidade da disputa por pênaltis

andrelima 120325 LuizNeto ADCFoto: Luiz Neto/ADC

Com o perdão do trocadilho, o Confiança-SE vem confiante para o jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira, 12, às 21h30, na Arena Castelão, no confronto da segunda fase da Copa do Brasil.

Na coletiva pós-jogo contra o Falcon, no último confronto do Dragão antes de encarar o Alvinegro, o volante André Lima se mostrou convicto de que a equipe sergipana pode superar o Vovô, sem a necessidade de penalidades.

“Realmente é complicado ir lá e pegar uma equipe que ta em uma divisão maior. Mas sabemos que somos qualificados. Temos que ir lá e jogar, não temos que ter medo de ninguém. Respeitando muito o Ceará, mas não são nenhum bicho-papão.”

“O papel, ou a folha salarial, não diz quem vai ganhar o jogo. Vamos lá para ganhar o jogo, vamos lá pra brigar. Não vamos nem pensar em empate para levar para os pênaltis, vamos pra brigar e tentar ganhar ainda nos 90 minutos. Futebol é onze contra onze, e não tem nenhum bicho-papão no futebol”, afirmou.

Conforme o meio-campista, o objetivo do Confiança-SE é garantir a classificação ainda no tempo regulamentar, sem a necessidade da disputa por pênaltis. Para isso, a equipe sergipana terá que derrotar o Alvinegro por qualquer placar.

“Ninguém quer pensar em pênalti. Isso já é um terror pra quem ta assistindo, pra quem ta jogando é muito pior, ter que bater um pênalti cansado, depois de 90 minutos, então ninguém quer isso. Vamos lá para tentar ganhar, claro que respeitando, porque é uma equipe muito boa, muito qualificada, então não vamos nos atirar de qualquer jeito. Mas vamos tentar ganhar e levar a qualificação no tempo normal”, contou.

O Ceará volta a campo nesta quarta-feira, 12, ante o Confiança-SE, pelo jogo da segunda fase da Copa do Brasil. O jogo único será disputado na Arena Castelão. Em caso de empate, a equipe que avançará será decidida em disputa de pênaltis.

 

Fonte: opovo.com.br

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.