Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
Os jogadores do Clube do Remo se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (18), no estádio Banpará Baenão. O meio-campo Caio Vinícius concedeu entrevista coletiva e falou sobre o gol feito por ele na última partida, o jogo contra o Coritiba e o objetivo do Remo que é o G4.
Autor do gol do Leão no último jogo, o volante Caio Vinícius falou sobre a jogada ensaiada que culminou no gol. “Nós temos o treinador Diego que passa essas informações de bola parada e ele veio trabalhando conosco essa jogada. Fomos muito felizes e conseguimos concluir ela com gol”, explicou.
Sobre a partida, o atleta analisou o desempenho da equipe. “Acho que no segundo tempo, pecamos bastante com relação ao jogo. Tivemos o primeiro tempo muito equilibrado da nossa parte, controlando as ações do adversário e, infelizmente, no segundo tempo tivemos uma desatenção e caminhou para não conseguirmos o segundo gol. Mas acho que é tomar como aprendizado esse primeiro tempo ao qual nós fizemos, levar ele e aprimorar ainda mais as questões táticas e técnicas”.
O próximo jogo da equipe azulina será contra o Coritiba, no sábado (23), na capital paranaense. Para Caio Vinícius o time está preparado para buscar a vitória. “Nós estamos preparados para poder fazer o nosso resultado que é a vitória, pensando nesse próximo jogo que é contra o Coritiba fora de casa. Acho que nós tivemos aquele revés contra a Ferroviária dentro de casa, mas conseguimos buscar recuperar contra o América fora de casa, e acho que nós temos outra oportunidade para poder fazer isso contra o Coritiba e nós vamos trabalhar essa semana ainda mais para que possamos buscar esse resultado”.
O volante fechou a coletiva ressaltando que o objetivo de todo elenco azulino é estar no G4 na última rodada. “Da nossa parte aqui, nós temos total confiança na comissão técnica, no próprio professor Antônio, acho que o trabalho que ele vem passando para nós tem nos dado confiança, tem nos mostrado muita competência. É claro que o torcedor fica chateado, por conta desses resultados que nós tivemos dentro de casa, mas a tabela mostra que desde o início do campeonato nós estamos ali na briga pelo G4. Acho que em momento algum nos desgarramos daquela briga ali no G4”, concluiu.
Fonte: Clube do Remo