Volante já está no Corinthians e deve vestir a camisa nesta sexta-feira
A entrevista coletiva do presidente Mário Gobbi nesta quinta-feira fez com que a apresentação do volante Bruno Henrique, ex-Portuguesa, fosse adiada. O atleta deverá vestir a camisa do Corinthians pela primeira vez nesta sexta ou, no mais tardar, na próxima segunda. A ideia de falar com a imprensa após a quarta derrota consecutiva no Campeonato Paulista partiu do próprio mandatário.
Bruno Henrique já está no CT Joaquim Grava e tem tudo acertado com a diretoria alvinegra. O diretor de futebol Ronaldo Ximenes já havia esclarecido a divisão do valor dos direitos do atleta, cuja chegada ao Timão conta com ajuda do Banco BMG. O clube e o investidor adquiriram 25% do valor (R$ 750 mil), cada, enquanto os outros 50% continuam com a SM Sports, gestora do Londrina.
Além dele, chegaram ao clube o lateral-direito Fagner – emprestado pelo Wolfsburg, da Alemanha, até o fim do ano – e o lateral-esquerdo Uendel, ex-Ponte Preta. O meio-campista Jadson, envolvido em troca com o atacante Alexandre Pato, é esperado no Parque São Jorge já na próxima semana. O Corinthians também pretende anunciar um novo centroavante o quanto antes.
fonte: globo.com

wmi9