Um mês após ser anunciado, Ricardo Bueno é apresentado pelo América-RN

Atacante de 36 anos recebeu cuidado especial do departamento médico e da comissão técnica do Alvirrubro antes de apresentação oficial. Estreia deve acontecer na quinta-feira

ricardo bueno 250624O América-RN, enfim, apresentou o atacante Ricardo Bueno. Anunciado como reforço no dia 29 de maio, o centroavante de 36 anos recebeu atenção especial do departamento médico e da comissão técnica desde a chegada ao clube e só foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, dia 25 de junho.

O atacante conversou com a imprensa antes do treino realizado na Arena das Dunas.

Após tratamento especial no departamento médico, ele vinha treinando normalmente com o grupo e agora aguarda regularização no BID da CBF para ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos para o confronto contra o Sousa, na quinta-feira.

Ricardo Bueno estava no Confiança, onde lesionou a panturrilha durante a semifinal do Campeonato Sergipano. Ficou fora de dois jogos e voltou na decisão, "no sacrifício", se sagrando campeão.

- Acabei voltando no último jogo do campeonato, ainda com dores. Joguei no sacrifício. Era uma final de campeonato, e a gente não tem que medir esforços para estar em campo - falou.

O experiente centroavante tem passagens por clubes como Oeste, Atlético-MG, Palmeiras, Atlético-GO, Figueirense, Joinville, São Bento, Santa Cruz, Ceará, CSA, Operário-PR, Juventude e Avaí. Ele trabalhou com Marquinhos Santos no São Bento e no Juventude.

O atacante Luidy também foi apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira. Ele já estreou com a camisa rubra no empate por 1 a 1 com o Treze, no último dia 11.

Fonte: GloboEsporte