Transferência: Volante Caio Vinícius reforça o Goiás

caio 120521Jogador de 22 anos, que pertence ao Fluminense, assina até o fim da temporada

Nesta quarta-feira (12), o Goiás anunciou a contratação por empréstimo do volante Caio Vinícius junto ao Fluminense. A transação foi sacramentada pela Think Ball & Sports Consulting no início desta semana. O jogador de 22 anos assinou até o final da temporada e reforça o elenco esmeraldino na busca pelo acesso à Série A do Brasileirão.

Natural de Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, foi no Paraná, na equipe do Londrina, que Caio Vinícius iniciou a carreira. As boas atuações no Tubarão chamaram a atenção do Fluminense, que o contratou em 2017 para as categorias de base. Alçado à equipe profissional em 2018, o volante disputou o Campeonato Carioca, Brasileiro e a Copa Sul-Americana pelo Tricolor. No primeiro semestre de 2020, foi emprestado ao Atlético-GO, retornando ao Flu para a Série A e, posteriormente, sendo emprestado ao Oeste, para a disputa da Série B, onde jogou 25 partidas (23 como titular) e fez um gol. No atual Campeonato Carioca, o volante de 22 anos entrou em campo pelo Tricolor em duas oportunidades.

O Goiás estreia no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão. A competição tem início previsto para o final de semana dos dias 28 e 29 de maio.

Rafael Alvarez

Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting