Transferência | Ricardo Bueno é jogador do Ypiranga

Centroavante reforça setor ofensivo do time de Erechim na Série C

ricardoBueno 230725Em mais uma negociação concluída pela Think Ball, o centroavante Ricardo Bueno acertou com o Ypiranga para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Com muita bagagem no exterior e em clubes grandes clubes do Brasil, o novo reforço chega para agregar experiência ao ataque do Canarinho de Erechim na temporada.

Aos 37 anos, Bueno acumula passagens por clubes como Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio, Ceará, Atlético-GO, Avaí, Figueirense, Santa Cruz, CSA e Operário. Fora do Brasil, atuou no Nordsjælland, da Dinamarca, Seongnam, da Coreia do Sul, e Buriram United, da Tailândia. No primeiro semestre, Bueno defendeu o América-RN, onde foi campeão potiguar.

Na quinta colocação da Série C, com 20 pontos ganhos em 13 jogos, o Ypiranga está na zona de classificação para a segunda fase da competição nacional.

 

Rafael Alvarez

Alvarez Comunicação – Assessoria de Imprensa

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.