Transferência: Brasileiro Thuram acerta com o Konyaspor-TUR

thuram 070120Atacante de 28 anos assina por um ano e meio com clube da elite turca

A Think Ball & Sports Consulting selou, nesta terça-feira (7), na Turquia, a transferência do centroavante Thuram junto ao Konyaspor, clube da Superliga nacional. O agente Marcelo Robalinho, presidente da Think Ball, esteve presente na assinatura do contrato e apresentação do brasileiro de 28 anos em seu novo clube. O contrato é válido por um ano e meio.

"Não pude acreditar quando soube que veio uma oferta do Konyaspor. Estou muito feliz por estar aqui. Eu vi o clube, as instalações do estádio, fiquei impressionado. Trabalharei duro para não frustrar aqueles que acreditam em mim e me deram a oportunidade de vestir esse uniforme”, contou o jogador ao site oficial do clube.

Thuram estava no Lamia, da Grécia, e era um dos principais artilheiros da equipe nesta temporada, com seis gols marcados em 15 jogos. No país, também defendeu o Kerkyra, onde marcou 17 gols em três temporadas. No futebol brasileiro, atuou por Athletico-PR (2012), Chapecoense (2012) e Bahia (2013). Também vestiu as camisas do Aris Limassol e Apollon Limassol, no Chipre.

 

Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa - Think Ball & Sports Consulting