Dirigente não fala sobre outras possíveis negociações até o fim do Brasileiro
O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, negou que o clube tenha acertado com Alex Mineiro, do Atlético-PR. O dirigente, no entanto, não quis falar sobre outras negociações, como a renovação do contrato de Edmundo e os interesses em atletas do clube, como Valdivia e Caio.
- Sobre o Alex, possodizer que não pprocede essa informação. Quisemos ele no meio do ano e é natural que surjam especulações - explica.
A permanência de Edmundo também é assunto constante no Palestra. O técnico Caio Júnior e vários jogadores do elenco pediram a permanência do atacante através da imprensa. Mas Toninho só fala sobre o assunto após o fim do Brasileiro.
- O Edmundo é um ídolo para todos que se identificam com o Palmeiras. Entendo que muitos queiram saber sobre a permanência dele, mas repito que não falaremos sobre isso antes do final do campeonato - acrescenta o gerente de futebol.
Os meias Valdivia e Caio também têm sido alvos de especulações. O Mago interessa ao Valencia, La Coruña e até representantes do Feyenoord, da Holanda, estiveram no Palestra na última quarta para observá-lo. Caio também estava em estudo pelos visitantes holandeses e outro clube do país, o Ajax, também estaria de olho em seu futebol. Toninho não comentou qualquer especulação sobre a dupla.
Fonte: GloboEsporte