Think Ball participa de mais uma edição do Wyscout Forum na Europa

wyscout121119Entre os dias 13 e 14 de novembro, a Amsterdam ArenA será palco do principal evento pré-transferências do mercado do futebol

Neste mês de novembro, a Think Ball & Sports Consulting, agência brasileira de gerenciamento de carreira de jogadores de futebol, estará presente em mais uma edição do Wyscout Forum. Considerado o maior evento de scouting e transferências do mercado da bola, o principal encontro entre agentes e clubes do mundo reúne a comunidade internacional do esporte, auxilia a celebrar negociações ao redor do planeta e promove o networking global entre clubes e empresários de jogadores. A edição 2019, que possui cerca de 150 clubes registrados, será nos próximos dias 13 e 14 (quarta e quinta-feira), na Amsterdam ArenA, estádio do Ajax, na capital da Holanda.

Marcelo Robalinho, presidente e fundador da Think Ball, e membros do staff internacional da empresa representarão a agência em diversas reuniões já agendadas durante os dois dias de evento - cerca de 150 clubes, dentre eles os gigantes europeus, estão registrados. Robalinho e Think Ball participam do fórum desde 2011.

Entre as equipes confirmadas no Wyscout Forum 2019, destacam-se Liverpool (ING), Manchester City (ING), Tottenham (ING), Everton (ING), West Ham (ING), Newcastle (ING), Barcelona (ESP), Villarreal (ESP), Betis (ESP), Valladolid (ESP), Juventus (ITA), Atalanta (ITA), Wolfsburg (ALE), Ajax (HOL), Benfica (POR), Sporting (POR), Nice (FRA), Galatasaray (TUR), Fenerbahçe (TUR), Besiktas (TUR), CSKA Moscow (RUS), Zenit (RUS), Anderlecht (BEL), Standard Liège (BEL), Orlando City (EUA), LA Galaxy (EUA), Seattle Sounders (EUA), Chivas (MEX) e Internacional (BRA), além da MLS (Major League Soccer) e City Group (grupo que atua sob a tutela do Manchester City e detém clubes em três continentes).

Fundada no ano de 2000 pelo agente Marcelo Robalinho, a Think Ball & Sports Consulting é uma das mais conceituadas empresas de gerenciamento de carreira de jogadores de futebol. Globalizada, a agência estendeu suas atividades na Europa ao longo das quase duas décadas de atuação e conta hoje com escritórios e consultores espalhados pelo Velho Continente com fluência em diversos idiomas (inglês, espanhol, francês, italiano, russo, holandês, alemão, turco, português, etc). Atualmente, a Think Ball representa 66 jogadores de futebol, entre profissionais e de categorias de base, de diversas nacionalidades (brasileiros, portugueses, suíços, belgas, italiano e camaronês), que atuam em 13 países (Brasil, Alemanha, Espanha, Portugal, Turquia, Suíça, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Grécia, Estados Unidos, África do Sul e Índia).

 

Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa - Think Ball & Sports Consulting