Goleiro vascaíno faz críticas à bola do Brasileiro e ao gramado do estádio do Paraná Clube
O goleiro vascaíno Silvio Luiz treinou pela primeira vez com a bola que será utilizada na Copa Sul-Americana. No trabalho realizado no CT do Coritiba, o camisa 1 vascaíno aprovou a bola, mas revelou que ainda precisará de mais alguns testes. Além disso, o jogador do Vasco também não perdeu a oportunidade de criticar a bola usada no Brasileirão.
- Treinei pouco com a bola nova. Ela parece ser um pouco melhor do que a do Campeonato Brasileiro, que oscila muito. Mas ainda é preciso mais testes para analisar a sua trajetória - avalia Silvio Luiz.
Além da bola, outra melhoria que o goleiro espera que aconteça é a do gramado. Silvio criticou as condições encontradas no Durival de Britto, no empate em 0 a 0 com o Paraná, mas crê que o gramado do Kyocera Arena, estádio do Atlético-PR, rival vascaíno na Sul-Americana, estará melhor.
- Um gramado em perfeitas condições é importante para que as duas equipes apresentem um bom futebol. No Durival de Britto quase fui traído por um montindo artilheiro - conclui.
Fonte: GloboEsporte