Sérgio Soares faz 'rachão', mas Avaí já está definido para pegar o Metrô

Equipe que iniciará a partida de sábado, na Ressacada, terá apenas uma alteração em relação aos titulares que perderam clássico para o Figueirense

O Avaí voltou a treinar nesta sexta-feira visando a partida deste sábado contra o Metropolitano, às 18h30m, na Ressacada. Os jogadores participaram de um rachão por quase uma hora, depois o treino foi fechado para a realização dos trabalhos técnicos e táticos comandado por Sérgio Soares. O treinador Sérgrio Soares já tem a equipe definida para a partida.

 

O treinador pode contar com todos os atletas para a próxima rodada do catarinense. O lateral-esquerdo Aelson e o zagueiro Alex Lima, que na quinta, fizeram parte do time titular no coletivo, participaram das atividades normalmente. Os dois atletas estã recuperados de lesão e são opções para a partida de sábado. O zagueiro Leandro Silva segue fazendo tratamento no departamento médico do clube. Ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito na temporada passada.

— A ideia é começar a partida com o time que iniciou o coletivo (quinta). Se não tivermos nenhum problema até a hora do jogo, é esse o time — disse Soares, na manhã desta sexta.

Assim, a equipe que deve encarar o Metrô será: Diego; Arlan; Pablo, Alex Lima e Aelson; Rodrigo Thiesen, Marrone (Eduardo Costa), Dinélson e Marquinhos; Rodriguinho e Adriano Chuva;

As duas equipes estão fora da briga do título do primeiro turno. Na tabela de classificação, o Avaí ocupa a 7ª posição com oito pontos ganhos. O Metropolitano está na 5ª colocação com nove pontos. O Leão ainda tem uma partida adiada para realizar, no dia 27, diante do Guarani, no estádio Renato Silveira, em Palhoça.

Confira os relacionados do Avaí
Goleiros
Aleks e Diego;

Laterais
Paulinho, Arlan e Aelson
Zagueiros
Pablo, Alex Lima e Clayton

Volantes
Eduardo Costa, Paulinho, Marrone e Rodrigo Thiesen

Meias
Julinho, Dinélson e Marquinhos

Atacantes
Danilo, Nádson, Rodriguinho e Adriano Chuva

Fonte: Globo

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.