Sem zagueiros, Jorginho testa Fabinho na defesa

O primeiro treinamento com bola de semana, realizado na manhã desta quarta-feira (14), já deu pistas do que deve ser a equipe titular para enfrentar a Ponte Preta, domingo (18), às 16h (Horário da Bahia), no Estádio de Pituaçu.

Danny Morais se recupera de lesão. Titi e Lucas Fonseca estão suspensos. O jovem Dudu, nesta quarta, participa do primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil. O que Jorginho fez? Improvisou.

Sob os olhares do presidente Marcelo Guimarães Filho e do gestor de futebol, Paulo Angioni, o treinador Jorginho separou a equipe em três times para realização de uma atividade tática. Um deles estava com a seguinte formação: Marcelo Lomba, Neto, Fabinho, Alysson e Romário; Fahel, Diones e Hélder.

Fabinho e Alysson foram escolhidos para substituir Lucas Fonseca e Titi, enquanto o jovem Romário será o substituto de Jussandro, também suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No meio de campo, após cumprir suspensão, o volante Diones está confirmado.

O zagueiro Danny Morais, dúvida para o jogo, intensificou os trabalhos na sala de musculação e pode reaparecer no gramado do Fazendão na manhã desta quinta-feira (15), quando Jorginho faz mais um treino.


Fonte: bahianotcias

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.