Meia-direita é um dos poucos que não entraram nos dois jogos contra Inglaterra e França. Jogador se diz motivado e promete intensificar treinamentos no dia a dia
Jadson vive a expectativa de entrar em campo e mostrar para Felipão que poderá ser útil na Copa das Confederações. O meia-atacante, que é um dos poucos que não jogaram nos amistosos contra Inglaterra e França, se diz pronto e à disposição do treinador para ajudar.
- Estou feliz de participar do grupo. Estou dando meu melhor nos treinos, quero aproveitar ao máximo o que Felipão e o Paixão (Paulo, preparador físico) passam. É continuar no meu ritmo nos treinos. Todos querem atuar, mas tudo tem a hora certa. Estou esperando e vou continuar trabalhando - afirmou.
- Questão de entrar no jogo vai mais do momento. Não sei quando o Felipão poderá precisar de mim, quem está entrando e saindo são jogadores dinâmicos que jogam em mais de uma posição - completou.
Questionado se poderia ajudar Felipão em mais de uma posição, sendo uma alternativa durante o jogo que é diferente do que ele já tem, o são-paulino lembrou que isso não seria novidade para ele.
- No São Paulo, jogo centralizado tentando ajudar na armação das jogadas e também pela ponta. Estou aperfeiçoando. Todos os jogos da Seleção, os rivais virão fechados. Não irão nos atacar. Nesses dois amistoso foi assim. Ficaram atrás até nosso time fazer o primeiro gol e tiveram de sair. Tem de saber jogar assim. Felipão tem falado muito com jogadores. Sabemos que os jogos serão truncados. Ter paciência. Os jogadores têm feito isso. É ter tranquilidade, seguir trabalhando bem a bola como foi contra a França - finalizou Jadson.
fonte: lancenet.com.br

wmi9