Santos FC enfrenta Goiás pela liderança do grupo D da Taça BH

Pela quarta rodada da Taça BH, o Santos FC entra em campo nesta quarta-feira (21), às 19 horas, no estádio Campo do Curvelo, para enfrentar o líder Goiás.  Na terceira posição com seis pontos, um a menos que seu oponente, o Peixe tenta se reencontrar com a vitória. Atuais finalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ambas as equipes prometem um grande duelo pela ponta do Grupo D.  

Para esta partida, o técnico Pepinho Macia realiza duas modificações no setor defensivo. O lateral-direito Caique e o zagueiro Walace, este suspenso pelo segundo cartão amarelo, dão lugar a Daniel e a Philipe, respectivamente.  Com isso, Santos FC inicia o jogo com: Gabriel Gasparotto, Daniel, Philipe, Paulo e Zé Carlos; Lucas Otávio, Misael, Lucas Crispim e Serginho; Stefano Yuri e Diego Cardoso.

Em janeiro deste ano, o Alvinegro enfrentou o Goiás pela final da Copa SP e acabou levando seu segundo título da competição  – o primeiro foi 1984.  Sem apostar no retrospecto positivo, o técnico Pepinho Macia acredita que esta partida tem tudo para ser muito disputada. “O Goiás tem as mesmas características que a gente. (Eles) Procuram sair mais para o jogo e, com isso, dão espaço para o adversário jogar. Acho que será uma bela partida. Estou otimista”, ressaltou o comandante.

 

Sobre as alterações na equipe, o treinador afirma que todo o elenco tem que ser utilizado. “Os jogadores que entram têm as mesmas características dos que saem. O Philipe está entrando para cobrir a suspensão do Walace, e o Daniel tem merecido uma oportunidade. Todos os atletas terão esta chance, mas hoje é a vez do Daniel”, completou.

fonte: santosfc.com.br

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.