Rodrigo sofre estiramento na coxa esquerda e desfalca o Vasco na quarta

Em entrevista à Rádio Brasil, vice-presidente médico Egas Manoel Fonseca confirma ausência do zagueiro diante do Volta Redonda e em possível primeiro jogo da semi

O técnico Doriva ganhou um desfalque importante para o jogo desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, em São Januário - um empate garante a classificação do Vasco para a semifinal do Campeonato Carioca. O zagueiro Rodrigo realizou exame de imagem na manhã desta terça e foi confirmado estiramento grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda. Em entrevista à Rádio Brasil, o vice-presidente médico cruz-maltino, Egas Manoel Fonseca, confirmou que o camisa 3 está fora do confronto diante do Voltaço e ainda da possível semifinal do fim de semana.

- O Rodrigo sentiu uma fisgada no último jogo e acabou de realizar ressonância magnética. Deu estiramento grau 1, e por isso ele está fora do jogo de quarta-feira e de domingo. Provavelmente precisará de 15 dias (de recuperação). Da quarta e do domingo está fora. Para o segundo jogo da semifinal há alguma esperança - frisou.

O zagueiro foi substituído por Anderson Salles ainda no primeiro tempo da derrota por 5 a 4 para o Friburguense, no último domingo, ao sentir uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda. Por outro lado, a recuperação do atacante Dagoberto, que sofreu uma contusão óssea no pé esquerdo, segue evoluindo.

 

- Dagoberto evoluindo bem, mas ainda sem condições de jogo. Talvez para a segunda semifinal ou para a final - disse Egas.

Ainda segundo o dirigente, o lateral e volante Jean Patrick deve ter condições de jogo em, no máximo, três semanas. O jogador sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo no início de fevereiro.

- Recuperação excelente, já vem correndo no campo. Mais duas ou três semanas, ele já deve ter condições - encerrou.

fonte: globoesporte.globo.com

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.