Rodrigo elogia desempenho do Vasco no Torneio de Manaus

O Vasco não foi bem no Torneio de Manaus, competição amistosa realizada em Manaus. Os cruzmaltinos foram derrotados por Flamengo e São Paulo. Mesmo assim, o zagueiro Rodrigo preferiu elogiar o desempenho da equipe, que contou com muitos jogadores recém-contratados. Para o defensor, os jogos serviram para que todos pudessem se adaptar a grandes partidas.

"Alguns jogadores chegando, sentindo como é jogar contra equipes de tradição. Foi bom porque tirou o peso de estrear contra times fortes. Agora, temos que trabalhar e pegar o gostinho das vitórias", disse.

Rodrigo salientou que o Vasco deu trabalho aos adversário, que permaneceram com a base da temporada passada. O zagueiro ressaltou que os cruz-maltinos poderiam ter tido melhor sorte em ambos os jogos em Manaus.

 

"Todos pensaram que São Paulo e Flamengo iriam passar por cima da gente facilmente. Não foi isso. Foram jogos duros. Tivemos nossas oportunidades de marcar. temos que exaltar os aspectos positivos desta pré-temporada", declarou.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca neste domingo, contra a Cabofriense, em Macaé. O técnico Doriva deverá escalar a equipe que iniciou o confronto contra o São Paulo, sem o argentino Guiñazu, lesionado.

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.