Vice-artilheiro do Figueirense deve passar por exames quando voltar a Florianópolis, na quarta-feira
A torcida do Figueirense tem mais um motivo para ficar preocupada com seu time de coração. Além dos resultados inconstantes na Série B e a derrota para o ASA de Arapiraca, por 3 a 1, o Furacão pode ficar sem um dos seus artilheiros. Ricardo Bueno deixou o gramado do Estádio Coaracy Fonseca aos 23 minutos do segundo tempo com fortes dores no joelho esquerdo.
— Torci o joelho esquerdo. Tenho certeza que deve ter acontecido uma lesão — disse o atacante extremamente chateado ao repórter Janniter Decordes da rádio CBN Diário.
Ricardo Bueno é o vice-artilheiro do time com nove gols e tem um histórico de lesões. Na última temporada o atacante pouco jogou pelo Atlético-GO justamente por problemas com o departamento médico.
O Figueirense deve desembarcar em Florianópolis na manhã desta quarta-feira e Ricardo Bueno deve passar por exames para saber a gravidade da lesão.
fonte: diariocatarinense.clicrbs.com.br

wmi9