América-RN não conseguiu construir uma vantagem em casa e decisão ficou para Arena de Pernambuco
O América-RN faz seu principal jogo da temporada neste domingo (4), quando encara o Retrô por uma vaga nas oitavas de final da Série D. Apesar da reconhecida dificuldade do Mecão em vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro, o atacante Ricardo Bueno mantém a confiança pela classificação alvirrubra na Arena de Pernambuco.
No jogo de ida, o América-RN saiu atrás no placar, mas pressionou e buscou o empate já na reta final da partida. Nesse sentido, Ricardo Bueno indicou o caminho para o América-RN conquistar a vitória: ter a mesma postura do segundo tempo da Arena das Dunas.
“É um jogo importantíssimo para nós. Não conseguimos ter uma vantagem no jogo dentro de casa, mas a classificação está em aberto. Nada impede da gente buscar a nossa classificação mesmo sendo fora de casa. É isso que nós vamos tentar fazer”, disse em entrevista na terça-feira (30).
“A gente sabe que não fizemos um primeiro tempo conforme a nossa equipe está acostumada a fazer, principalmente em casa. No segundo tempo, sim, a equipe melhorou, conseguimos até fazer o gol, criar outras oportunidades, movimentações boas. A gente tem que levar o segundo tempo como modelo para buscar a nossa classificação”, acrescentou o atacante.
Fonte: ne45.com.br