Centroavante ressalta parceria antiga com o atual treinador e conta com apoio da torcida para conquistar o acesso à Série B
Reforço do Confiança para a sequência da Série C, o atacante Ricardo Bueno concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube sergipano. Ex-Avaí, o experiente jogador de 35 anos foi comandado por duas oportunidades pelo técnico Vinícius Eutrópio em outras equipes e revelou que a confiança no trabalho do treinador foi um dos fatores que o fizeram escolher o projeto do Dragão. Confira os principais trechos da entrevista do centroavante:
Motivos da escolha pelo Confiança:
“Estou muito feliz de estar aqui e muito focado. Um dos principais motivos da minha vinda foi o fato de eu já ter trabalhado várias vezes com o Vinícius Eutrópio. Conheço o treinador e acredito nele, o que ele me passou em relação ao Confiança me deu ainda mais tranquilidade em tomar a decisão e vir para cá. Além do que eu já escutava do clube, e escutar também de um treinador que já trabalhei algumas vezes e que tenho uma amizade bem estreita, com certeza ajudou muito”.
Trabalhar novamente com Vinícius Eutrópio:
“É sempre um prazer, conheço muito bem o trabalho do Eutrópio. Confio muito, tivemos muito sucesso quando trabalhamos juntos, espero que, agora que estou me juntando ao grupo, a gente possa ter novamente sucesso como tivemos em outras ocasiões. Estou muito feliz, espero que possamos conseguir vitórias e conquistas juntos aqui”.
Recado para o torcedor do Confiança:
“Primeiramente, o que eu mais quero aqui é ajudar com gols. Sou centroavante e vivo de gols, acredito que o torcedor também está esperando isso. Mas, para além disso, eu tenho muito a contribuir com experiência e liderança, eu sou um atleta que dedica o máximo ao clube, eu vivo o futebol, futebol é a minha vida. O torcedor pode esperar um atleta de futebol, pode esperar um jogador muito compromissado com o clube e com a torcida também. Espero que o torcedor nos apoie, me apoie, a gente precisa de vocês. Temos um único objetivo, que é conquistar esse acesso, e vim para cá muito em função disso, porque acredito e temos a confiança que dá para conquistar. Espero que estejamos juntos nessa, estou chegando agora, mas estou abraçando o clube espero que o clube e o torcedor me abracem também para, juntos, conquistarmos esse objetivo”.
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting