Presidente da Think Ball é premiado pela Academia Europeia de Alta Gestão

roba 301019Marcelo Robalinho participará da cerimônia oficial de premiação em Portugal

Marcelo Robalinho, presidente da empresa brasileira Think Ball & Sports Consulting, especializada em gerenciamento de carreira de jogadores de futebol, receberá prêmio da Academia Europeia de Gestão, em Portugal. A empresa foi reconhecida pela Academia pelos serviços prestados ao longo de duas décadas no mercado mundial do futebol e, na figura de seu gestor, será homenageada em cerimônia oficial, em 16 de novembro, no Palácio das Cardosas, no Porto.


A solenidade de gala na cidade portuguesa irá condecorar os novos membros da Academia e marca o lançamento do livro “Memórias de Líderes da Alta Gestão – Um Legado para a Humanidade”, obra biográfica que registrará a trajetória de Robalinho e outros líderes empresariais por meio de suas vivências, aprendizados e desafios na vida corporativa, com o propósito de deixar uma herança intelectual para a sociedade.

"A Think Ball atua na gestão de carreiras e receber uma premiação da Academia Europeia de Alta Gestão é indicativo que estamos prestando nossos serviços de maneira qualificada e eficiente. Nos orgulha saber que além do prêmio teremos a oportunidade de deixar um legado ao participar da obra literária", celebra Robalinho.

Além do presidente da Think Ball, já foram biografados executivos de empresas como Microsoft, Google, Samsung, Volkswagen, Coca-Cola, Walmart, Oracle, SONY Music, LG, MetLife, TAP Air Portugal, TOTVS, Unisys, Amil, KPMG, Delloite, Gol, Itaú, EY, Natura, TAM, Hospital Sírio-Libanês, entre outros.

Sobre a Academia de Alta Gestão
A Academia Europeia da Alta Gestão é uma instituição pioneira no registro biográfico e videográfico de líderes da alta gestão da União Europeia e Mercosul, e realiza periodicamente encontros de líderes da alta gestão, dentre eles o Congresso Corporativo, um dos maiores eventos sobre gestão empresarial, e o Prêmio Alta Gestão, considerado o Oscar da categoria.

Sobre a Think Ball:
Fundada no ano de 2000 pelo agente Marcelo Robalinho, a Think Ball & Sports Consulting é uma das mais conceituadas empresas de gerenciamento de carreira de jogadores de futebol. Globalizada, a agência estendeu suas atividades na Europa ao longo dos 18 anos de atuação e conta hoje com escritórios e consultores espalhados pelo Velho Continente com fluência em diversos idiomas (inglês, espanhol, francês, italiano, russo, holandês, alemão, turco, português, etc).

Atualmente, a Think Ball representa 66 jogadores de futebol, entre profissionais e de categorias de base, de diversas nacionalidades (brasileiros, portugueses, suíços, belgas, italiano e camaronês), que atuam em 13 países (Brasil, Alemanha, Espanha, Portugal, Turquia, Suíça, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Grécia, Estados Unidos, África do Sul e Índia.


Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting