Por reabilitação no torneio, Atlético Sorocaba recebe o Mogi Mirim

Em partida válida pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013, o Atlético Sorocaba recebe o Mogi Mirim, nesta quarta-feira às 17h no estádio Walter Ribeiro. Coincidentemente, ambas as equipes chegam à rodada após duas derrotas consecutivas, e precisam do resultado positivo para alcançar seus objetivos na competição. O Mogi Mirim busca a classificação para a próxima fase, enquanto o Atlético Sorocaba foge do rebaixamento.

 

Desde a estreia do técnico Vágner Benazzi no comando do Atlético Sorocaba, a equipe demonstrou uma melhora de rendimento, mas que não renderam muitos pontos para o clube sorocabano. Após boa estreia contra o Bragantino com uma vitória fora de casa por 2 a 1, a equipe enfrentou duas das favoritas ao título da competição, Santos e Ponte Preta, com duas derrotas por apenas um gol de diferença. Nas duas próximas rodadas, o clube tem nos dois jogos em casa boa oportunidade para subir na tabela.

Sem o ala Carlinhos, suspenso após o terceiro cartão amarelo recebido na partida contra a Ponte Preta, e também o meia Rai, que após entrar durante a partida foi expulso, o técnico Vágner Benazzi deverá montar o meio campo da equipe sorocabana com o volante Da Silva, os alas Edson e Marquinhos, e os meias Gilberto e Alex Willian, que pela primeira vez deverá ser titular.

Nas duas últimas rodadas da competição o Mogi Mirim, além de perdê-las, viu seu rendimento dentro de campo cair. Tal declínio pode ser notado na tabela da competição, em que o clube já esteve no terceiro lugar e hoje corre o risco de sair da zona de classificação.

A recuperação, segundo comissão técnica e diretoria, precisa vir já neste jogo, mesmo na condição de visitante. Para isso, o treinador Dado Cavalcanti terá todo o elenco à disposição, inclusive Lucas Fonseca e Roger Gaúcho que retornam de suspensão.

Atlético Sorocaba e Mogi Mirim jogaram somente uma vez na Série A1 do Campeonato Paulista. De acordo com os dados do Futpédia, esta partida aconteceu em 2005, com vitória do Mogi Mirim, por 4 a 1.

Ficha Técnica

Atlético Sorocaba: Marcelo Moretto; Murilo, César e Wellington; Edson,
Da Silva, Gilberto, Alex Willian e Marquinho; Bruninho e Tiago
Marques.
Técnico: Vagner Benazzi.

Mogi Mirim: Daniel; Roniery, Lucas Fonseca, Wesley Ladeira e Piauí;
Magal, Carlos Alberto, Wagner e Roger Gaúcho; Roni e Henrique.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Árbitros assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Paulo de Souza Amaral;
Quarto árbitro: José Paulo Canale;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Luciano
Monteiro dos Santos;
Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba;
Data: quarta-feira, 20 de Março, às 20h30.

Fonte: Futebol Paulista

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.