Pará sobre o Vasco: ‘Sempre será um adversário que merece respeito’

O Flamengo volta a campo na noite desta quarta-feira para decidir a vaga na fase de quartas de final da Copa do Brasil de 2015 jogando diante do rival Vasco da Gama.

Apesar do momento ruim que vive o time cruz-maltino no Brasileirão, o lateral Pará mostrou respeito ao adversário e disse que cada competição possui uma história diferente.

“Sempre será um adversário que merece respeito, ainda mais porque estamos falando de um clássico, em que a rivalidade se torna um fator importante. Ninguém vai entrar em campo pensando em posição na tabela, e sim em encontrar uma maneira de construir a vitória e ficar com a vaga”, disse.

 

O clássico entre rubro-negros e cruz-maltinos está previsto para acontecer às 22h00, no Maracanã.

Fonte: FutNet

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.