Para Marquinhos, América aproveitou as oportunidades e mereceu a vitória

Meia lamentou o resultado, mas afirma que equipe não jogou o suficiente para vencer e se classificar 'Não conseguimos fazer um jogo convincente'

 O resultado negativo diante do América-MG por 3 a 0 no estádio da Ressacada interrompeu a trajetória do Avaí na Copa do Brasil. Com muitos erros e poucas oportunidades de gols criadas, a equipe esteve abaixo do que apresentou na partida de ida no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Para o meia e capitão do time, Marquinhos, o adversário  mereceu a vitória porque aproveitou as chances de gol que criou. O jogador até mencionou que a equipe jogou melhor na segunda etapa, mas em um lance capital a bola bateu na trave e na sequência o adversário marcou o segundo gol, que praticamente matou o jogo — lamentou Marquinhos.

 

— A gente não fez o gol e eles fizeram o gol e foram melhores do que a gente e mereceram o resultado. Não conseguimos fazer os gols e no segundo tempo criamos uma chances a bola foi na trave e no rebote eles fizeram o gol.

Abatido com a eliminação o meia avaiano lamenta o resultado, mas afirma que o time não jogou bem e por isso não mereceu o resultado que daria a classificação para a equipe azurra.

— Não conseguimos fazer um jogo convincente para conseguir o resultado positivo — concluiu o capitão do Leão.

fonte: globo.com

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.