Ney conta com Jadson para decisão, mas mantém dúvida na equipe titular

Meia está na Seleção Brasileira, mas não foi utilizado por Felipão durante a Copa das Confederações. Camisa 10 será titular na quarta, contra o Timão

 Jadson sequer voltou da Seleção Brasileira, mas Ney Franco já conta os dias para escalar novamente o camisa 10. O treinador do São Paulo espera ter o meia à disposição contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, pelo primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana.

O armador tricolor está com a Seleção na disputa da Copa das Confederações, mas não foi utilizado por Luiz Felipe Scolari. Mesmo sem ter entrado em campo, Ney Franco não tem temor algum em relação a condição física de Jadson e acredita que o jogador terá plenas condições de jogar em alto nível.

– O ritmo do Jadson não me preocupa. Se for comparar com a gente e o Corinthians, deve ser o melhor condicionado. Treinou na Seleção durante todo este tempo e teve jogos-treino. A única preocupação é a reapresentação por conta do horário. O jogo é às 19h e tem treino segunda cedo. Mas é um jogador que contamos para a final – disse o comandante.

 

 A decisão da Copa das Confederações neste domingo entre Brasil e a Espanha acabará por volta das 21h. O jogador deve se reapresentar ao São Paulo na manhã de segunda e pode até não ter condições de participar da atividade com o restante do elenco. As atividades estão previstas para às 9h, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Com a entrada de Jadson, Ney Franco tem duas possibilidades para armar a equipe. A primeira é coloca-lo ao lado de Paulo Henrique Ganso no meio e tirar um atacante, provavelmente Aloísio, como na reta final do Campeonato Paulista e da Libertadores. A outra opção é sacar Ganso da equipe, em uma troca simples de meias. O treinador esboçará a equipe entre segunda e terça.

– O Jadson volta para ser titular. Temos as duas possibilidades. Ou mantemos o esquema e tiramos o Ganso ou podemos fazer a alteração na forma de o time jogar e colocar dois meias – despista o comandante.

fonte: globo.com

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.