Mesmo com derrota, sistema com três atacantes é aprovado no Figueirense

Ricardo Bueno marcou um gol e homenageou sua mulher, que está grávida

A derrota para o Palmeiras, por 3 a 2, tirou o Figueirense do G-4, apesar do resultado o esquema com três atacantes foi aprovado por quem esteve no Orlando Scarpelli. O trio Ricardinho, Ricardo Bueno e Rafael Costa representa 68% dos gols alvinegros na Série B e contra o Verdão funcionou bem, até a expulsão de André Rocha, aos 26 minutos do segundo tempo.

Adilson Batista naturalmente não estava satisfeito com o resultado e ao fim do jogo. Visivelmente incomodado o treinador foi de poucas palavras, mas analisou positivamente a atitude do time e mais uma vez fez mistério sobre a manutenção do esquema com os três atacantes.

— Eu vejo um time que tem mostrado qualidade e vem se impondo e não está temendo. O time teve vontade e ambição. Tivemos desatenção e isso custou a nossa vitória — explicou o treinador alvinegro.

 

O bom momento do ataque do Figueira também passa pelos pés de Ricardo Bueno que em três partidas pelo Furacão já marcou cinco vezes. E o gol contra o Palmeiras foi especial. Na comemoração o atacante abraçou a bola e deu um beijo, depois com a chuteira na mão fingiu amamentar a pelota em alusão a gravidez de sua mulher, Suzane Barbosa.

— Foi uma surpresa para a gente. Ainda não sabemos se será um menino ou menina, mas eu quero um de cada (risos). Espero continuar marcando gols para fazer outras homenagens — contou Ricardo Bueno.

O elenco do Figueirense se reapresenta nesta segunda-feira às 9h no CFT do Cambirela e já começa a preparação para o confronto de quarta, às 21h50min, contra o Botafogo na Copa do Brasil.

fonte: diariocatarinense.clicrbs.com.br

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.