Marquinhos sai de campo e desabafa sobre gols perdidos na Ressacada

Capitão do Avaí diz que o time não pode achar que a partida está definida e diz que o importante é vencer independente de quem faça o gol

Mesmo conquistando a segunda vitória no Catarinense, os jogadores do Avaí não saíram totalmente felizes com os três pontos. O Leão venceu o Juventus por 2 a 1, mas os gols perdidos pelo time durante o jogo deixaram alguns atletas do time irritados. Para o capitão Marquinhos, o time não pode achar que o jogo está decidido e reclamou da individualidade de alguns companheiros.

 

— A partir do momento que a gente achar que o nosso time está bem, que só tem craque e só começar fazer coisas acima, aí vai complicar. O jogo estava fácil, tivemos oportunidade de fazer o terceiro. Não podemos achar que está definido o jogo. Independente de quem faça o gol, o importante é vencer — desabafou Marquinhos.
O volante Marrone também foi direto ao falar do preciosismo de alguns jogadores na hora de finalizar. Para o jogador, se o time aproveitasse melhor as oportunidades não sofreria a pressão no final do jogo.

— Começamos bem, atacando eles, mas temos que aproveitar mais as chances. Vamos trabalhar essa semana para ver o que o professor vai fazer porque não podemos errar tantos gols assim e chega no final levamos uma pressão.

Fonte: Globo Esporte

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.