O futuro presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado, declarou que ainda não sabe se os veteranos da equipe irão permanecer na próxima temporada. Um dos experientes, o meia Marquinhos admitiu ter recebido propostas, mas que vai aguardar uma conversa com a diretoria avaiana para definir seu futuro.
"Meu contrato vai até a metade do ano quem vem. E depois tem mais um ano e meio de um pré-contrato que ninguém assinou. Esse contrato está batido, mas não tem nenhuma assinatura. Ficaram de resolver muitas coisas. A nossa situação é: ainda temos contrato, mas ele depende de uma conversa", disse o meia à rádio CBN/Diário.
"Recebi propostas. Mas a primeira palavra vai ser dada pelo Avaí. Eu não abri negociação com ninguém. Meu interesse é continuar no Avaí. Contando que eles venham conversar comigo", acrescentou o experiente meia.
No entanto, apenas conversa não é suficiente para sua permanência na Ressacada. Ele espera que a 'casa volte ao normal'. Neste temporada, por exemplo, o time sofreu com o atraso nos salários. Além disso, também pede uma equipe competitiva.
"Minha intenção é de que a casa volte ao normal. Se eu vir que o Avaí não tem condições de formar um time que vá brigar, eu pego minhas coisas e vou embora. Chega de ficar segurando sozinho todas as porradas. Cansa. O pensamento é esse. Mas é claro que a minha vontade é permanecer", finalizou.
fonte: uol.com.br

wmi9