Marquinhos elogia atuação em vitória do Avaí: "A gente abriu bem o espaço"

Capitão do Leão, autor do primeiro gol em cobrança de penalidade, diz que equipe melhorou no segundo tempo e soube aproveitar a expulsão de adversário marcilista

A vitória de 3 a 0 diante do Marcílio Dias deu um pouco de tranquilidade para o ambiente tenso no Sul da Ilha de Santa Catarina. Com os três pontos conquistados neste sábado, na Ressacada, o Avaí saiu da lanterna do quadrangular, deixou a zona de rebaixamento e deu uma satisfação ao seu torcedor. Para Marquinhos, autor do primeiro tento avaiano, ainda no primeiro tempo, em cobrança de penalidade, mérito do time azurra, mesmo com um jogador a mais por mais de 45 minutos.

 

- Segundo tempo a gente foi melhor, mas várias vezes uma equipe com uma mais não se sobressai. A gente abriu bem o espaço, o campo, a partir do momento que sai o gol, sai a marcação individual, a gente começa a render mais e a jogar melhor - falou o capitão ao final da partida.

Com o triunfo, o Leão alcança os seis pontos e embola todo o quadrangular novamente. O triunfo do Guarani de Palhoça sobre o Atlético de Ibirama colocou todos os quatro clubes que lutam contra a degola com a mesma pontuação, mas com os dois vencedores da rodada à frente pelo saldo de gols positivo.

fonte: globo.com

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.