Camisa 10 do Leão da Ilha está recuperado de dores na panturrilha e reafirma necessidade de bater o Figueirense no domingo por jogar diante da torcida
A eliminação na Copa do Brasil para o arquirrival voltou a ser assunto no Avaí. Perder para o Figueirense deixou marcas, mas que não necessariamente elas exigem reparos especiais. Claro que bater o adversário domingo, pela sétima rodada do Brasileiro, tem um peso, especialmente pelo jogo ser na Ressacada. Mas nada de resposta à torcida pelo último duelo entre as equipes.
Quem garante isso é Marquinhos. Capitão do Leão e experiente em clássicos, sabe que o jogo tem um peso grande, mas o time azurra não deve viver do passado.
- A gente precisa vencer pelo campeonato, mas sem dar resposta. Já se ganhou e se perdeu muito jogo, tem que tentar o resultado independente do passado. Precisamos fazer um presente e um futuro diferente. Conseguimos um resultado importante fora e agora temos que permanecer nessa batida, especialmente em casa. No Brasileiro, o mandante tem a obrigação e a pressão de vencer, esperamos fazer um grande jogo – falou o meia.
Recuperado de dores na panturrilha que o tiraram da vitória sobre o Goiás, o capitão garantiu que não está sentindo dores. Havia um temor pela carga de exercícios na segunda, mas o corpo respondeu, e Marquinhos estará em campo no domingo.
- Meu medo era sentir hoje (quarta-feira) depois dos trabalhos e não senti nada. Fico contente em voltar a treinar, sem dor e estou contente. Só que se vencer, sou lindo, se eu perder, sou feio. Mas a gente sabe da responsabilidade que tem e enquanto tiver isso, serve para alguma coisa – comentou o capitão.
fonte: globo.com

wmi9