Lucas Esteves celebra resultado diante do Atlético-MG: "Quem não acreditava, não é Vitória"

esteves 210624Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com autoridade, o Vitória goleou o Atlético-MG por 4x2 nesta quinta-feira (20), no Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o lateral-esquerdo Lucas Esteves, que venceu a concorrência de PK e assumiu a titularidade, celebrou o resultado e a virada de chave do Leão.

"É um resultado muito importante. Quem não acreditava, não é Vitória, porque para ser Vitória tem que acreditar do início ao fim. É isso que mantém a nossa força, com esse apoio dessa torcida maravilhosa. Graças a Deus conseguimos três pontos", disse o lateral.

Ele também fez questão de dizer que essa é a resposta que o time queria dar a torcida desde o começo do Campeonato. "A gente procura trabalhar do início ao fim, todo jogo, cada jogo, na semana, treino a treino. Sabemos a importância do grupo quando está unido, então isso vem nos fortalecendo"

Por fim, Esteves também projetou a sequência do Leão no Campeonato, quando enfrentam o Bragantino fora de casa.

Em menos de 72 horas já tem mais um jogo com uma equipe difícil fora de casa. Agora é trabalhar, concentrar, recuperar bem, acertar os erros que cometemos nesse jogo, para sair vitorioso no próximo.

Fonte: bnews
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória