Libertadores: Mariano revela que time do Atlético-MG já 'esperava' o Boca Juniors em sorteio

mariano 130721A Conmebol Libertadores está de volta. E um dos brasileiros que terá o confronto mais pesado é o Atlético-MG, sorteado para enfrentar o Boca Juniors nas oitavas de final, depois de ter tido a melhor campanha da fase de grupos.

O confronto, que abre o mata-mata do torneio sul-americano, terá transmissão ao vivo do FOX Sports, com acompanhamento em tempo real em vídeos do ESPN.com.br, a partir de 19h15, nos dias 13 e 20 de julho.

Apesar do peso do confronto, nem todos ficaram surpresos com o sorteio. Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, o lateral-direito Mariano revelou que o Boca era esperado no time.

“O pessoal não ficou surpreso, porque comenta aqui que o Atlético é sofrido, na raça, tudo mais. Então, com certeza, viria uma equipe forte para nos enfrentar, então, já esperavam um dos argentinos. Ou River ou Boca. Para muita gente, não foi surpresa. A gente fez uma campanha muito boa na Libertadores, então, mata-mata não tem uma equipe que você fala: ‘Queria pegar essa e vai ser fácil”, disse.

“São jogos difíceis, então, o que caísse para nós seria difícil. Claro que o Boca é o Boca, a gente sabe a história do Boca em mata-mata. Acho que o ponto que não sei se é positivo é a Bombonera sem público. Imagina pegar ela lotada. Então, com isso, acho que vamos jogar de igual para igual, tanto eles aqui quanto nós lá”, completou.

Este será o sétimo encontro entre Boca e Atlético na história. Nos outros seis, os argentinos venceram três, com um triunfo do time mineiro. Em Libertadores, nos dois jogos em 1978, duas vitórias para os xeneizes.

Contra argentinos, o Galo já disputou 33 jogos, com 15 placares favoráveis e 10 contra. No torneio, em 12 partidas, o time venceu seis e perdeu quatro jogos.

fonte: espn.com.br