Lateral Thiago Vaz é convocado pela Seleção Brasileira Sub-15

Jovem joia da base do Palmeiras participará de período de treinamentos na Granja Comary

thiago vaz 280524O Craque Think Ball Thiago Vaz, lateral-esquerdo do Sub-15 do Palmeiras, foi convocado pela Seleção Brasileira da categoria para um período de treinos entre 1º e 9 de junho, na Granja Comary, em Teresópolis. Titular absoluto da posição, Thiago é um dos principais atletas do elenco e uma das gratas promessas da base do Verdão, nitidamente uma das melhores e mais sólidas do Brasil.


Recentemente, o lateral foi vice-campeão da Copa Nike, disputada no interior de São Paulo, na última semana. No torneio, o jogador distribuiu assistências e converteu penalidades decisivas em duas disputas de pênaltis que valeram vaga para o Palmeiras na semifinal e final do torneio.

No clube desde 2022, Thiago Vaz foi campeão paulista Sub-13 (2022) e Sub-14 (2023) e também da Copa Umbro Sub-14 (2023). Na atual edição do Estadual Sub-15, o lateral disputou seis jogos, com dois gols e uma assistência assinalados.

Os treinamentos na Granja Comary é parte da preparação da Seleção Brasileira Sub-15 para a disputa da Copa 2 de Julho, em Salvador.


Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting