Landgraf, lateral-esquerdo do Red Bull Brasil, é o novo craque da Think Ball

Empresa passa a gerenciar a carreira do jovem atleta de 17 anos
 
A Think Ball reforça seu time de craques e o novo integrante desse seleto grupo de estrelas é o lateral-esquerdo Landgraf, do Red Bull Brasil. O jogador passa a ter o gerenciamento de carreira e assessoria de imprensa realizados pela empresa.


 
João Victor Landgraf, ou somente Landgraf, como é conhecido nas categorias de base do Red Bull Brasil, é uma das principais promessas do clube paulista. Polivalente, o jogador de 17 anos é lateral-esquerdo de origem, mas pode jogar também como zagueiro. Apesar da pouca idade, o atleta tem atuado sempre em categorias acima e, hoje, integra o Sub-20 do Toro Loko.
 
Ficha técnica
Nome: João Victor Landgraf
Data de nascimento: 30/01/2000
Local: Limeira - SP
Altura: 1,78 m
Peso: 75 kg
 
Clubes:
2015 – 2017: Red Bull Brasil-SP
 
Sobre a Think Ball:
Think Ball Fundada no ano de 2000 pelo agente Marcelo Robalinho, a Think Ball & Sports Consulting, sediada em São Paulo, é uma das mais conceituadas empresas de gerenciamento de carreira de jogadores de futebol. Globalizada, a agência estendeu suas atividades na América do Sul e Europa ao longo dos 15 anos de atuação e conta hoje com escritórios e consultores espalhados pelos dois continentes com fluência em diversos idiomas (inglês, espanhol, francês, italiano, russo, grego, dinamarquês, holandês, alemão, turco, português, etc).
 
Atualmente, a Think Ball representa 64 jogadores de futebol. Ao todo, são 47 atletas brasileiros, 17 estrangeiros e 13 diferentes nacionalidades (Brasileiro, Espanhol, Alemão, Italiano, Português, Suíço, Dinamarquês, Bósnia, Argentino, Paraguaio, Camaronês, Ganês e Gambiano).
 
 
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting