Enquete tem três representantes da Série A e dois da B. Também concorrem Lucas Coelho, do Grêmio; Daniel, do Botafogo e Sassá, do Náutico
A enquete de gols mais bonitos tem três candidatos da Série A e dois da Série B, com destaque para Julio Baptista, que marcou em mais uma vitória do líder Cruzeiro. Mas a disputa também tem um dos líderes da Segundona, que é o Vasco com um golaço de Douglas, em cobrança de falta. Concorrem, ainda, Lucas Coelho, do Grêmio; Daniel, do Botafogo e Sassá, do Náutico (assista ao vídeo).
O primeiro concorrente vem da vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Santos. Aos 42 do segundo tempo, Julio Baptista recebeu de Éverton Ribeiro, que deu bela arrancada puxando contra-ataque, se livrou do marcador e tocou para marcar o terceiro da Raposa, que é líder absoluto do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o décimo.
O segundo candidato saiu na vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Criciúma. Aos 3 do segundo tempo, Fellipe Bastos roubou a bola no meio-campo, acionou o jovem Lucas Coelho, que limpou a marcação e chutou no canto, sem chances para Luiz. O time gaúcho está em oitavo, enquanto o catatinense ocupa a 15ª posição.
Daniel, do Botafogo, também está na disputa, com o primeiro gol na vitória sobre o Fluminense por 2 a 0. Aos 19 do segundo tempo, Zeballos arrancou pelo meio e serviu ao companheiro, que cortou para a direita e chutou, ainda contando com um desvio em Henrique para acertar o ângulo de Cavalieri. Com o triunfo, o Bota subiu cinco posições e chegou ao 12º lugar. Já o Flu, com a derrota, ainda permanece em quarto.
O quarto candidato representa a Série B na enquete. Aos 7 minutos do segundo tempo da vitória do Náutico por 2 a 0 sobre a Luverdense, Sassá recebeu belo passe no lado esquerdo de ataque e tocou na saída do goleiro Gabriel Leite. Com o triunfo, o Timbu subiu para 21ª colocação e o time mato-grossense continua em terceiro.
O quinto concorrente também vem da Segunda Divisão. É na vitória do Vasco sobre o Ceará, por 2 a 0. Aos 11 do segundo tempo, o meia cobrou uma falta na entrada da área com muita categoria, no cantinho do goleiro Luis Carlos. São justamente as duas equipes que lideram a competição, com 31 pontos cada uma.
fonte: globo.com

wmi9