Andreas Maxsø, Emiliano Marcondes (dois gols) e Pascal Gregor mostraram ótimo futebol no 7 a 1 aplicado sobre o Dinamo Bucarest (ROM)
Em amistoso realizado na cidade de Belek, na Turquia, a seleção Sub-21 da Dinamarca goleou o Dinamo Bucarest por 7 a 1 nesta sexta-feira, 23. Os zagueiros Andreas Maxsø e Pascal Gregor, e o meia Emiliano Marcondes, todos do FC Nordsjælland, estiveram em campo e foram destaques na partida.
Gregor mostrou muita personalidade e segurança na defesa dinamarquesa ao longo dos 90 minutos. Seu companheiro de zaga no FCN, o versátil Andreas Maxsø, atuou na cabeça de área, como primeiro volante e só deixou o campo na etapa final por precaução, após sofrer uma pancada no pé. Já Emiliano Marcondes, de 19 anos, entrou no intervalo e marcou dois gols, em atuação de gala com a camisa vermelha. O desempenho do trio foi acompanhado de perto por Antoni Alexandrakis, agente dos atletas e sócio da Think Ball Dinamarca. Scoutings de clubes europeus também assistiram ao amistoso.
Dos três jogadores, Emiliano é quem possui mais convocações com as seleções de base do país (Sub-17, Sub-18, Sub-19, Sub-20 e Sub-21), com 29 partidas. Pascal Gregor tem três convocações e Andreas Maxsø esteve em campo pela segunda vez com o selecionado dinamarquês.
Na próxima terça-feira, a Dinamarca Sub-21 enfrenta o time Sub-23 da China.
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting

wmi9