Jadson prevê dificuldades contra o Arsenal (ARG) e não teme reação da torcida em caso de derrota

Argentinos, que somam apenas um ponto no torneio, precisam vencer para praticamente não caírem fora da Libertadores. Jogador não crê em violência por parte dos são-paulinos

O duelo desta quinta-feira entre São Paulo e Arsenal (ARG) poderá definir o futuro de ambas as equipes na Copa Libertadores. Os argentinos somam apenas um ponto em três jogos, enquanto o Tricolor tem quatro em três partidas.


Porém, apesar de a equipe de Sarandí precisar da vitória para seguir sonhando com uma inédita classificação à próxima fase, o camisa 10 são-paulino Jadson não crê que o confronto será mais fácil do que o da última semana, no Pacaembu.
- Olha, acho que fácil não vai ser, vai ser um pouco truncado, um time que veio jogar com aquele jogo de catimba e isso acaba irritando às vezes. A gente espera desse jogo que a equipe deles saia um pouco mais, precisam da vitória, senão estão praticamente eliminados. Tem que ter tranquilidade e sabedoria. Espero que a nossa equipe possa fazer um bom jogo e possamos sair com a vitória - disse o meia, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Ainda, o são-paulino diz que não teme uma reação agressiva dos torcedores caso o clube do Morumbi volte da Argentina com um resultado ruim, como aconteceu, por exemplo, com o elenco do Palmeiras na última semana, após a derrota para o Tigre (ARG).
- Já faz um ano que estou aqui e desde quando cheguei, claro que a torcida do São Paulo cobra muito, no estádio, quando não vinham os resultados positivos vinham as cobranças, mas a torcida sabe cobrar, apoiar a equipe e o pensamento do grupo não é vir com nenhum resultado negativo da Argentina. Estamos pensando na vitória e o torcedor vai sair feliz de lá - completou.


Fonte: LanceNet

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.