Jadson lamenta 'vacilo' do Corinthians e prevê dificuldade contra Sport

Autor do único gol do Corinthians na igualdade por 1 a 1 diante do Atlético-PR, na última quarta-feira, o meia Jadson foi um dos poucos poupados pela torcida do Timão. O camisa 10, no entanto, reconhece o tropeço da equipe, que era mandante (no Canindé) e levou o tento de empate já no fim da partida. Apesar de prever dificuldades para o próximo jogo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, o jogador pediu foco para mudar a maré de maus resultados.

– Nossa equipe vacilou mais uma vez. No fim, um jogo duro, um a zero, tem de ficar atento até o apito final. Agora é erguer a cabeça e pensar no jogo contra o Sport. Um jogo duro também, fora de casa, é erguer a cabeça e continuar trabalhando – declarou o camisa 10.

– O clima é ruim. Quando você não consegue o resultado que você espera, fim de jogo um a zero, jogo duro, toma o empate, todo mundo fica triste. A gente tinha condições de ganhar, mas esse jogo já foi, a gente tem que pensar no próximo – acrescentou.

O Corinthians vem de três jogos sem vencer no Brasileirão. Além do empate contra o Furacão, o time de Mano Menezes também ficou no 1 a 1 diante do São Paulo. Entre as duas partidas, perdeu para o Figueirense por 1 a 0, na estreia da equipe em seu estádio.

 

Tais resultados contrastam com os bons resultados obtidos nas três primeiras rodadas da competição. Na ocasião, o time acumulou um empate fora de casa contra o Atlético-MG e vitórias sobre Flamengo (em casa) e Chapecoense (fora).

– A gente começou muito bem, conseguindo três resultados bons fora de casa, agora dentro de casa a gente não conseguiu fazer nossa parte que é a vitória. Agora a gente tem de sentar, conversar, treinar, ver o que tá acontecendo, para não acontecer mais essas coisas – declarou Jadson, preocupado com a fase da equipe.

Com o término dos jogos dessa quarta-feira, o Timão ocupa a oitava posição na tabela de classificação do Brasileirão. São nove pontos conquistados em 18 disputados.

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.