Camisa 10 foi titular com James Freitas. Braian Rodríguez retornou como reserva
O Grêmio fez seu primeiro trabalho sem a presença de Felipão na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, que encaminhou equipe para a terceira rodada do Brasileirão. O interino James Freitas comandou um treino intenso, com o retorno de Douglas ao time titular e a presença de Braian Rodríguez entre os reservas. Pedro Geromel foi baixa e não trabalhou normalmente.
O time titular manteve a base do escolhido por Felipão na derrota para o Coritiba, no Couto Pereira, com mudanças pontuais. Marcelo Oliveira voltou a lateral esquerda, com Douglas como titular no meio-campo. A escalação teve Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Pedro Rocha.
Pedro Geromel apenas correu no gramado do CT Luiz Carvalho. Rhodolfo, após ser dúvida, voltou a treinar e não deve ser problema para o jogo com o Figueirense, no sábado.
A atividade contou com Braian Rodríguez novamente fazendo treinos com bola, após correr nesta terça. No entanto, o uruguaio pela primeira vez foi reserva, já que gozava antes da confiança de Felipão. Depois de começar entre os suplentes, saiu do treino e foi fazer um trabalho diferenciado, junto com Raul.
O treino foi marcado por jogadas ríspidas, muitos gritos dos jogadores e muita disposição. A atividade ocorreu em metade do campo do CT, em espaço reduzido. James observou tudo de fora. Entre os reservas, a principal novidade foi Biteco. O jovem, cortado da seleção sub-20, esteve na equipe reserva. A formação foi Bruno Grassi; Raul, Rafael Thyere, Gabriel Silva e Júnior; Araújo, Biteco, Fellipe Bastos, Everton e Lincoln; Braian (Vitinho).
Enquanto negocia para a chegada do novo técnico, o Tricolor treinará para o jogo com o Figueirense durante as tardes desta quinta e sexta-feira. O duelo será às 21h, na Arena.
fonte: globo.com

wmi9