Meia acredita que bons jogos na Série A trazem confiança pra o grupo e acredita na classificação
O Goiás enfrenta o Estudiantes nesta quarta-feira (9), pelo segundo jogo das oitavas de final da Sul-Americana. A equipe esmeraldina perdeu o primeiro jogo por 3 a 0 e agora recebe os argentinos às 19 horas, no estádio Serra Dourada.
Se na Sul-Americana o resultado não foi dos melhores, a equipe esmeraldina vem de bons jogos na Série A, conquistando uma vitória importante por 1 a 0 sobre o Fortaleza no último jogo.
“As vitórias e os bons jogos trazem confiança. Fizemos um excelente jogo contra o Fortaleza e era preciso pontuar. Agora é mudar o foco, temos Sul-Americana amanhã, importante e um jogo difícil. Estamos em desvantagem, mas nada impossível, jogando em um estádio diferente, mas que tem uma mística muito importante aqui para o estado. Fazer nosso jogo e dar tudo para sairmos com a classificação”, disse Guilherme Marques.
A equipe volta ao Serra Dourada depois de seis meses, tendo vencido o Goiânia ainda no Goianão por 8 a 3. Devido a capacidade permitida pela Conmebol, o jogo passou a ser no grande palco do futebol goiano e Guilherme falou o que achou do estádio.
“O gramados está num estado muito bom e ficamos surpreendidos positivamente e tem tudo para ser um grande espetáculo”, concluiu o meia esmeraldino.
Fonte: maisgoias